Atendimento ao cliente: como você pode conquistar a excelência

Atendimento ao cliente: como você pode conquistar a excelência

O atendimento é geralmente o primeiro contato direto que o cliente terá com a sua empresa e como diz a expressão “a primeira impressão é a que fica”. Certamente, esse contato irá influenciar de forma significativa o que esse cliente pensará a respeito de sua empresa para sempre. O cliente é o foco de qualquer negócioLeia mais sobreAtendimento ao cliente: como você pode conquistar a excelência[…]

PABX VIRTUAL – Benefícios que não podem ser ignorados

PABX VIRTUAL – Benefícios que não podem ser ignorados

Número Virtual (DID) o que é, como funciona e quais os benefícios?

Número Virtual (DID) o que é, como funciona e quais os benefícios?

Ainda não conhece as vantagens do Número Virtual (DID) para os negócios?  Leia este artigo e entenda como usar essa tecnologia para reduzir seus gastos. Imagine oferecer ao seu cliente um Número Virtual para contato, com DDD da cidade em que ele se encontra, para que assim pague apenas o custo de ligação local. Enquanto vocêLeia mais sobreNúmero Virtual (DID) o que é, como funciona e quais os benefícios?[…]

NÚMERO VIRTUAL (DID) O QUE É, COMO FUNCIONA E QUAIS OS BENEFÍCIOS?

NÚMERO VIRTUAL (DID) O QUE É, COMO FUNCIONA E QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Diferenças entre número Virtual e fixo convencional

Diferenças entre número Virtual e fixo convencional

Um número crescente de empresas e residências optaram por trocar telefonia convencional pela virtual ao longo dos últimos anos. As alternativas de telefona VoIP são mais baratas e há, ainda, uma série de outras vantagens quando se escolhe trocar telefonia convencional pela virtual. Essas vantagens incluem alta escalabilidade, baixo custo e riqueza de recursos. Será queLeia mais sobreDiferenças entre número Virtual e fixo convencional[…]

Telefonia Convencional ou VoIP: qual a ideal para minha empresa?

Telefonia Convencional ou VoIP: qual a ideal para minha empresa?

Todo mundo se preocupa com a qualidade dos seus serviços, com praticidade no dia a dia de seus negócios e, claro, com a possibilidade de fazer economia. Com serviços de telefonia é a mesma coisa! Um número crescente de empresas optaram por trocar telefonia convencional pela virtual ao longo dos últimos anos. As alternativas deLeia mais sobreTelefonia Convencional ou VoIP: qual a ideal para minha empresa?[…]

Dicas para melhorar seu serviço de atendimento ao cliente (SAC)

Dicas para melhorar seu serviço de atendimento ao cliente (SAC)

O serviço de atendimento ao cliente (SAC) é um dos canais que mais aproxima e estreita os relacionamentos existentes entre o consumidor e a empresa. Apesar de ser de fundamental importância não são poucas as reclamações voltadas a este serviço. Que  prejudica muito a imagem da organização. Afinal, quem nunca passou alguns bons minutos deLeia mais sobreDicas para melhorar seu serviço de atendimento ao cliente (SAC)[…]

Soluções de telefonia Voip para pequenas empresas!

Soluções de telefonia Voip para pequenas empresas!

Atualmente o mercado está cada vez mais competitivo e para se manterem nessa disputa, as empresas buscam investir sempre em tecnologia. Esses investimentos não partem somente de empresas grandes, pois as pequenas empresas estão ganhando mais força, destaque e garantindo o seu lugar nessa disputa tão acirrada. As empresas estão substituindo a telefonia tradicional  pela telefonia VOIP. Leia mais sobreSoluções de telefonia Voip para pequenas empresas![…]

PABX Virtual: 5 benefícios que você não pode ignorar

PABX Virtual: 5 benefícios que você não pode ignorar

O PABX Virtual tem mudado a telefonia no Brasil e o motivo é muito simples: ele traz consigo diversos benefícios que não podem ser ignorados. Se você quer saber mais sobre essa tecnologia e entender por que  pode ser tão benéfico para sua empresa ou home office, continue conosco. Um PABX Virtual é um sistema completo de telefonia. Sua premissa básica é fornecerLeia mais sobrePABX Virtual: 5 benefícios que você não pode ignorar[…]

Reduzir custos com telefonia: o momento é agora

Reduzir custos com telefonia: o momento é agora

Se você está procurando formas de reduzir custos com telefonia, saiba que o momento é agora! Em função das crises que o mercado tem enfrentado, é arriscado gastar com investimentos em novas implantações ou infraestruturas. Pensando nisso a Global Fone irá mostrar como é possível reduzir custos com telefonia e, ainda assim, contar com soluçõesLeia mais sobreReduzir custos com telefonia: o momento é agora[…]